DORES NAS COSTAS O QUE PODE SER

Veja alguns sintomas que dão dores forte na costa, na área lombar, os principais sintomas e os cuidados.

Como é uma área totalmente ligado a vários órgão é difícil falar, mas existe vário motivos que entre tantas possa ser possíveis diagnósticos como:

DORES LOMBARES 

  • A falta de água no corpo é um dos fatos visíveis, ainda mais se você esta tendo aquele gosto de borracha na boca e secura na parte de traz da língua, onde os rins começa a gritar por socorro.
  • Outro motivo de dor nas costa está ligado diretamente a postura onde cadeiras, colchão e até mesmo o tipo de calçado pode prejudicar a coluna, trazendo assim forte dores. Podendo até desregular o intestino.
  • Em alguns casos dietas forçadas ou longo tempo de jejum podem dar essa dor, uma dor como tivesse apontando.
  • Dores nas costas pode ser indicação também de inflamação no intestino, dou complicação no pulmão, caso tenha tido algum tipo de complicação recente.

dores nas costas

O que deve fazer em todos os casos que foi sitados ou algo semelhante, é avaliação, caso não tenha nenhum roxo, nem ferida, e quando deita alivia as dores, pode ser que seja necessário somente dores de postura ou falta de água. Então descanse repouse e evite movimentos bruscos. Mesmo assim não ouve melhores, procure um clínico geral.

Tomar bastante água e evite tomar chá da vovó, pois caso seja lago no fígado ou intestino pode é piorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *