MANCHA ESCURA NA PELE O QUE PODE SER

O que pode ser mancha escura na pele, quais os cuidados e como prevenir de doenças com câncer .

MANCHA NA PELE PODE SER CÂNCER

Já para acalmar as tenções, a possibilidade mínima de ser um câncer de pele veja o que fazer e quais as medidas tomar.

Existe inúmeras possibilidades de aparecer mancha na pele, veja algumas delas para você ver o que mais enquadra ao seu caso.

Queimadura com água ou ferro quente. Pode aparecer depois do ferimento já curado, começar a aparecer uma mancha escura, isso acontece por causa da pigmentação da pele, e pode sim aparecer uma mancha menor e bem escura.

Queimadura com alimentos. Muitos alimentos tem gordura ou ácido e com o contato com o sol, pode ativar um poder de corrosão ou de queimadura na pela, causando mancha com dor como estivesse  queimando.

Genética, Algumas manchas aparece simplesmente por causa da genética , pode aparecer, ficar escura e até mesmo criar um caroço na pela, mas nada que seja normal, pois precisa como qualquer outro caso ser analisado.

Caso nenhum desses casos acima seja o seu, ainda não se preocupe, o melhor a faze é procurar um dermatologista, para avaliação, caso esteja com dor ou com febre no local, procure com mais urgência para evitar o transtorno.

MANCHA NA PELE TIPO DE CASOMANCHA NA PELE
MANCHA NA PELE – TIPO DE CASOS DE MANCHAS NA PELE

Caso apareceu a mancha na pela, e não esteja doendo mais está somente escurecendo, essa é mais comum, mas requer ainda mais cuidados.

Aparece mancha mais comum no rosto, braço, e pernas.

Para nenhum caso não tem nenhuma receita sem avaliar, e nem pode tomar também nenhum medicamento sem descrição médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *