PHILIPS ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CURITIBA

Autorizada Philips em Curitiba conheça as empresas e os procedimentos para levar dentro e fora da garantia de fábrica. Produtos com garantia estendida pode ser que não seja a mesma empresa. Por esse motivo ligar antes e ver a possibilidade de atendimento do seu produto.

Todos os produtos Philips passar por teste e retestes para entrega do aparelho, seja em lojas ou até mesmo entrega por direto da fábrica, e infelizmente produtos com defeito são entregues e por causa ou motivo não identificado, causa problemas, e por isso a Philips pede que os procedimentos de prasmo seja entregue em uma das lojas.

Para levar até uma assistência técnica você deverá ter em mãos a nota fiscal e o produto com acessórios, como cabos e controle, caso não seja necessário o atendente devolverá, mas os mesmos não entregues será possível também acionar a assistência sem problema. Será importante também indicar ao atendente o defeito que esta acontecendo, para melhor e mais rápida solução.

A política de atendimento é de resolver rápido o problema mas podendo levar até 30 dias para laudo técnico.

PONTO DO GAME COM. ELETRÔNICA
AV MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 673 – CENTRO – CURITIBA – PR
Telefone (41) 32328156

philips curitiba

Qualquer dúvida deixe seu comentário

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *