PÍLULA DO DIA SEGUINTE QUAIS OS RISCOS – É UM ABORTO

Saiba tudo sobre a pílula do dia seguinte como tomar, o que a religião fala e o que os médicos aconselham e quais os riscos.

Veja o que alguns médicos dizem a respeito da pílula do dia seguinte: É contra indicação, a não ser que seja realmente no dia seguinte a pós a relação sexual e que não seja para meninas menos de 12 a 14 anos que já menstruam.

O que a religião diz a respeito da pílula do dia seguinte: É um pouco contraditórios entre as religiões, mas em estudos feitos com líderes religiosos que acreditam na Bíblia Sagrada revela que se á vida e não a um sacrifício ou morte responsável, então para quem tem fé e acredita em Deus, isso seria pecado e é considerado um aborto.

Quem pode tomar a pílula do dia seguinte: Casos extremos pessoas que não podem engravidar por risco de saúde ou que foi de forma violentada, ou alguma forma semelhante, pode se tomar a pílula do dia seguinte, com orientação médica e principalmente pelo companheiro e pais. Mais ainda não é necessário avaliar bem as causas antes de tomar.

pírula do dia seguinte quais os riscos

Os risco sempre são grande, pois cada pessoa pode ter um tipo de reação ao medicamento como qualquer outro, e para quem já esta acostumada a tomar pode ser ainda maior os riscos cada vez que toma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *