QUAIS OS PERIGOS DE PINTAR O CABELO EM CASA

Essa dica é muito importante para quem quer pintar o cabelo em casa e seus cuidados.

Basicamente seguindo as instruções da caixa seja qual for a tinta pode funcionar, mas também não pode funcionar corretamente veja o porque

Basicamente pintar o cabelo não é complicado, mas cuidado, o maior perigo está ai, por isso que é super importante cuidado e cautela, pois os riscos podem ser grande.

Veja algum dos problemas básicos ao pintar o cabelo em casa:

Queda de cabelo, por o produto ser de má qualidade, ou também no erro do tempo do produto agindo no couro cabeludo, que pode variar e muito mesmo pelo fabricante por causa da espessura do fio e também outras químicas anteriores.

Tratamentos anteriores, caso tenha feito qualquer outro tipo de tintura, alisamento com produtos químicos mais fortes, hidratação os cuidados devem ser ainda maiores, pois a reação contrária a tintura pode der muito problemas na cor e também a queda de cabelo.

Erro na tintura do cabelo

Imperfeições e falhas na tintura é outro problema, pois a falta de experiência pode deixar algumas partes com falhas na aplicação correta da química, com isso o cabelo pode ficar manchado com várias tonalidades.

Dicas importantes para quem erros na cor do cabelo na hora de pintar em casa: Caso de errado não tente consertar ou tentar pintar novamente, vá até um cabeleireiro de confiança, ele a caixa do produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *