SANGRAMENTO NO NARIZ O QUE PODE SER

Conheça algumas das causas de sangramento no nariz e veja como cuidar para não agravar.

SANGRAMENTO NO NARIZ EM CRIANÇAS

Os sangramento em nariz de criança são mais comuns que em adultos, mas não quer dizer que seja natural, por isso fique atento em alguns outros sintomas.

Uma das causas mais comuns do sangramento é o tempo da seca, pois por causa do ar seco o próprio corco se resseca e essa mucosa do nariz também com isso tem rachaduras que causam o sangramento, e isso é leve não deve se preocupar.

Esse sangramento acontece tanto em crianças mas também com muitos adultos.

COMO EVITAR O SANGRAMENTO NO NARIZ 

Como o problema é o tempo seco, a umidificar o ambiente é sempre bom, e por isso usar todos os meios será ótimo, como colocar uma toalha molhada no quarto lavar com mais frequência o quintal e colocar umidificado e inalador são ótimos e ajuda a evitar o sangramento.

Outra causa constante entre as crianças e também os adultos, e o habito de colocar o dedo no nariz que pode ser muito prejudicial e também riscos a saúde. Como todo mundo sabe que tudo está contaminado por isso evitar colocar a mão na boca e nas partes expostas do corpo pode evitar doenças.

O simples habito de colocar o dedo no nariz pode causa, infecções, inflamações e doenças transmissíveis como tuberculose, H1N1, gripes e outras.

SANGRAMENTO NO NARIZ
SANGRAMENTO NO NARIZ

Uma dica para quem levou alguma pancada no nariz e sempre tem sangramento é necessário procurar um médico para verificar caso de quebra do nariz e dores.

Geralmente o sangramento normal sem causa, não tem dor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *